Wednesday, 25 October 2017

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Balcão de troca Quando é apropriado chamar a mesa de troca Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem colocada na Internet falha na Internet ou falha para se conectar a O servidor FXCM Para quaisquer outras consultas que não estejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCM, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo a 1800 109 751. Etiquette de negociação de telefone Para garantir que as ordens são colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que entrar em contato com a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de negociação de telefone. Por favor, leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda etiqueta adequada. Exemplo: Etiquette da mesa de negociação Para colocar uma troca ou uma ordem através do telefone: Ao chamar a mesa negociando, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta que estão negociando com. Exemplo de etiqueta. O que é uma mesa de troca de agências As câmaras de comércio da agência ainda são relativamente novas, então, se você não envolveu sua cabeça em torno desse membro da crescente árvore genealógica de publicidade on-line, isso é OK. Nesta publicação, você consegue até a velocidade em que mesas de negociação são, porque eles estão se tornando mais populares e por que mais clientes estão optando por usá-los. Quais são as mesas de negociação de anúncios digitais são plataformas de gerenciamento centralizadas usadas por agências de publicidade que se especializam em mídia programática e compra de público. Eles normalmente são camadas em cima de um DSP ou outras tecnologias de compra de público. Por que todo o hype As mesas de negociação tentam ajudar os clientes a melhorar o seu desempenho publicitário e receber um valor aumentado de suas propagandas publicitárias. A equipe de balcão comercial não planeja e compra mídia. Eles também medem resultados e relatam percepções de audiência para seus clientes. Todas as principais holdings possuem secretarias de agência, incluindo Havas, IPG, WPP e Omnicom. Por que eles estão se tornando mais populares entre os anunciantes As mesas de negociação foram criadas para dar ao cliente e à agência mais controle sobre a colocação do anúncio. Ao trabalhar com uma rede de anúncios. O cliente muitas vezes tem dizer limitado sobre onde o anúncio é colocado. Trabalhar com uma mesa de negociação permite que o cliente para direcionar onde dólares do anúncio e passou e mais de perto examinar os resultados para otimizar, se necessário. Saiba mais sobre redes de anúncios e fornecedores de tecnologia quando inicia sessão no SRDS. Ou se você estiver interessado em saber mais sobre este banco de dados, clique aqui ou contate-nos agora. Search articleDigiday primeiro informou sobre problemas no horizonte para as mesas de negociação de agências em 2012. Agora, parece, esse horizonte foi alcançado: os clientes têm cada vez mais movido a compra de mídia internamente, buscando menores custos, transparência e controle. Media goliaths como o Google também ameaçou o modelo com uma oferta mais ampla de produtos e análises. Como empresas de pesquisa bem-sucedidas do passado, as mesas comerciais devem evoluir ou enfrentar a extinção. Quando as marés das tecnologias de anúncio começam a virar, as empresas jovens são muitas vezes confrontadas com uma das duas opções: a consolidação ou um ato de desaparecimento. Se esta é a direção categórica da indústria, não podemos dizer 8212, mas as coisas estão certamente mudando. A Digiday registrou as maiores empresas holding da Publicis Groupe, WPP e Omnicom para avaliar suas opiniões sobre o futuro das mesas de negociação de agências. VivaKi, Publicis Groupe O primeiro a apostar no tradicional modelo de mesa de negociação foi o Publicis Groupe, que anunciou em janeiro que iria fundir o VivaKi com as agências da empresa. A parte de serviço ao cliente de seu negócio programático, incluindo gerenciamento de contas e análise, deixou de existir de forma independente, enquanto as peças de dados e tecnologia foram giradas no Sistema Operacional VivaKi. Foi um passo natural para nós, explicou Marco Bertozzi, presidente de clientes globais da VivaKi. Mas não queríamos que nossas agências começassem do zero em termos de infraestrutura programática. É por isso que essas equipes de dados e tecnologia permanecem agregadas: para que o VivaKi possa continuar a servir como um ponto de especialização centralizado sobre esse tema. Por exemplo, sem especificar qual deles, Bertozzi referenciou uma peça de tecnologia de anúncios que foi introduzida no mercado neste ano. Enquanto inicialmente as agências tiveram uma reação positiva, os especialistas programáticos da VivaKi foram capazes de detectar as bandeiras vermelhas. A sua experiência com as plataformas programáticas permitiu-lhes fazer as perguntas certas e salvou o Grupo de meses de dores de cabeça. E, como muitas agências da Publicis têm seus próprios empreendimentos de tecnologia, a Bertozzi argumenta que a empresa encontrou um equilíbrio perfeito: consolidar os serviços programáticos do cliente, mas manter o VivaKi como o epicentro da empresa para tecnologia relacionada ao tema. Este é um mercado que mudou em um ritmo tão rápido ao longo dos últimos três anos 8212 e que o negócio não tem que mudar e evoluir de acordo com a indústria em torno deles disse Bertozzi. Os clientes não confiam mais no conceito de uma mesa de negociação. E embora seus primeiros dias, weve teve dois ou três clientes cujos nomes eu não mencionar que já nos deram bom feedback. O sentimento geral é que este foi definitivamente o movimento certo. Será um argumento bastante difícil para outra agência enfrentar este clima atual. Xaxis, WPP Ao contrário de Publicis Groupe, WPP optou por não consolidar seu braço programático Xaxis a razão principal é que ele não considera Xaxis uma mesa de negociação. Nós não somos absolutamente uma mesa de negociação, disse Brian Gleason, CEO da Xaxis Americas. Era uma empresa de mídia programática. E eram únicos porque podemos ser acessados ​​de três maneiras diferentes: através de uma troca, nosso canal direto de negócios ou nosso serviço gerenciado oferecendo 8212 que é a coisa mais próxima que temos para uma mesa de negociação. Negócios diretos no Xaxis significa trabalhar com clientes fora do GroupM. Enquanto o VivaKi só funcionou com os clientes existentes da Publicis, o Xaxis é permitido sem acesso. Começamos nosso negócio direto há dois anos e meio, explicou Gleason. E agora é nossa linha de receita de crescimento mais rápido: 25% de nossos negócios diretos realmente vem de fora do GroupM. Outro indicador importante da independência de Xaxis é que eles não têm compromissos financeiros com as agências do GroupM. Então, quando perguntado se ele alguma vez imaginou um cenário no qual Xaxis seria consolidado, Gleason foi enfático. Temos um modelo completamente diferente do das outras holdings, disse ele. Nós sempre fomos e sempre seremos uma entidade distinta. Accuen, Omnicom Media Group Embora o modelo Accuen seja semelhante a uma mesa de negociação, a Omnicom não considera ser uma, pois configurou sua estrutura exclusivamente e optou por manter sua unidade programática independente. Embora seja uma empresa independente, as equipes já estão ao lado de nossas equipes de agências de mídia em todos os nossos escritórios, explicaram Steve Katelman, parcerias globais para o Omnicom Media Group. Como muitos clientes querem que seus recursos programáticos sejam conectados à sua estratégia holística de mídia. Mas não espere que os funcionários da Accuen sejam transferidos para a folha de pagamento das agências. Alguns clientes preferem que seu esforço programático opere de forma mais independente com um conjunto diferente de KPIs, explicou Katelman. E ainda existem alguns clientes programáticos que não são clientes de nossas agências de mídia. A questão é que precisamos fornecer serviços programáticos em qualquer estrutura que atenda às necessidades de nossos clientes. Desde a nossa introdução e relação com o Adideo, nosso sucesso online ganhou um novo impulso. Utilizamos muitos dos produtos Adideos que estão diretamente resultando em aumento da exposição e, posteriormente, nas vendas. Um benefício adicional que recebemos ao trabalhar com esses caras é o suporte técnico maravilhoso. Cada vez que precisamos de aconselhamento ou correr em uma questão técnica, eles respondem imediatamente. Franck Riviera O nível de serviço e experiência que recebemos do Adideo tem sido excepcional sempre extremamente útil e altamente receptivo. Seu trabalho é top-notch e nos permitiu expandir nossos esforços de marketing e serviços de negócios on-line bastante rapidamente. Mickael Boecis Awesome Muito feliz com as campanhas. Yall fez um excelente trabalho Cassandra Fera Desde a nossa relação com Adideo, o leilão de campagnes média a pris un nouvel lan. Nós utilizons de nombreux services Aduo qui nous permet de ganhar em visibilidade e gnrer des ventes. Le plus é o ractivit de sua técnica de suporte. 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